segunda-feira, 28 de novembro de 2011


                                          Covilhã, 3 de Novembro de 2011

    Queridos pais,

   Quero pedir-vos para me deixarem participar nos Jogos Olímpicos deste ano. Quero muito realizar esta viagem. Como sabem, tenho treinado imenso, tenho trabalhado muito para que cada vez esteja mais perto de alcançar este meu grade sonho.
  Fiquem descansados: eu vou com o tio Pedro. Eu e o tio vamos ficar em Olímpia num t0.
   Vamos sábado às 14:30h e regressamos na sexta-feira às 19:30h.
Sabem que quero mesmo ser atleta: desde criança que sonho ser desportista, mas toda a gente dizia que era desperdiçar tempo por sonhar com essas «tretas».
Mas esta é a grande oportunidade de mostrar ao mundo que estavam errados. Vou, mas não é para desistir, logo, vou para vencer!

      Beijinhos,  

                                                         Raquel Sousa
                                                           

Sem comentários:

Enviar um comentário