domingo, 6 de novembro de 2011

Carta ao Sol


Terra, 20 de maio de 2012

Meu querido Sol:

   Olá! 
Gostaria de te pedir um favor: não é muito grande, mas deve valer muito a pena para nós aqui na Terra.
   Fica por cá todo o ano a brilhar em todos os sítios do mundo, do meu continente, do meu país (Portugal) e da minha cidade chamada Covilhã. No verão, apanhei muita da tua luz em vários sítios de Portugal.
   Também gostaria de te convidar para a minha festa de anos, no dia vinte e quatro de maio deste ano. Vou fazer onze anos e gostaria imenso que estivesses comigo nesse dia tão especial para mim. Responde-me o mais rápido possível.

   Adeus e não faltes!
                                      Luís Artur Silva Sena

P.S.:Esqueci-me de te dizer que a minha festa é na minha quinta.

Sem comentários:

Enviar um comentário