domingo, 6 de novembro de 2011

Carta ao Sol

                                                                Covilhã, 21 de dezembro de 2011
    
Querido Sol…

Está tanto frio aqui em baixo. Não podes trazer um pouco de calor?
Estou tão triste! Já está frio e já não posso brincar na rua, passear na praça e ver o sol a brilhar, visto que está escuro. Até parece que o dia não existe mais.    
Como é o teu dia a dia?
É feliz?
É Triste?
Gostas de brincar com a Lua? ...
Com a Terra? …
E com os outros planetas?
Qual é o teu maior sonho?
O meu maior sonho era viajar até ao Espaço e ver-te, já não te vejo há tanto tempo!
Tens algum medo?
Eu tenho alguns medos, mas talvez sejam só medos da minha imaginação.
Tenho saudades tuas!

Beijinhos da tua amiga
Inês Farias Saraiva

Sem comentários:

Enviar um comentário