sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Carta a umas luvas de guarda-redes

Olá, Golo Impensável!
 Desculpa ter vindo para Madrid, mas mando-te esta carta para te mostrar que não me esqueci de ti.
 Sabes, vou ver o museu do Real Madrid, aquele clube de que estava sempre a falar e que tem um guarda-redes chamado Iker Casillas.
 O que tens feito? Tens brincado com a bola que deixei ao pé de ti? Tens visto televisão? Se a tens visto, tem cuidado para não a deixares ligada, pois gasta muita energia.
 Tens tido medo de alguma coisa? Do vento, da chuva, ou de outra coisa qualquer, tipo o monitor do computador...??
 Tens sonhado com o quê? Com defesas? Com a pessoa que te vai usar depois de mim...?
 Cada vez tenho mais afecto por ti, adoro as defesas que já fiz contigo, as vitorias, os empates e até as derrotas.
 
Um grande abraço das minhas mãos e também meus.


  João Pedro

Sem comentários:

Enviar um comentário