segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Uma carta aos pais


                                                                                  Covilhã, 8 de Janeiro de 2011

Queridos pais:

Olá! Não vos posso perguntar pessoalmente pois estou de férias. Queria perguntar-vos se podia ir aos Jogos Olímpicos deste ano, em Londres. Eu sei que é ainda muito cedo, mas quero treinar muito até lá, para ficar em forma. Os meus amigos, da minha equipa, vão também e eu também queria ir para ganhar. Partimos em junho para visitarmos a cidade e, se calhar, voltamos em princípios de setembro.
Não se preocupem com o local onde vamos ficar. Já reservámos um quarto num hotel de quatro estrelas.
Também poderão vir ver-nos jogar, pois, não terão que pagar bilhete. Os pais dos meus amigos e os meus amigos são simpáticos e muito bem educados. Deixam-me ir? Adoraria ir, mas primeiro tinha que vos pedir autorização.
Respondam o mais rápido possível. 
Beijinhos,
                                          Luís Artur

Sem comentários:

Enviar um comentário