segunda-feira, 8 de outubro de 2012



Viagem a Paris

Nas minhas férias de sonho, eu iria até à França, à cidade de Paris. Iria com alguns amigos meus durante um mês, no Verão, pois, está mais quente e o tempo é agradável.

Começaria por ver os monumentos, nomeadamente o Arco do Triunfo, a Torre Eiffel e, claro, daria uma volta de barco no famoso Rio Sena.

Provaria algumas comidas típicas da região, visitando lojas, passeando em praças, ruas, avenidas, etc.

Não me poderia esquecer de visitar a Disneyland, visitando-a de uma ponta à outra e divertindo--me nas suas inúmeras diversões e fantasias.

Ficaria hospedado num hotel de cinco estrelas, com uma grande piscina para eu nadar durante o dia. Quando chegava à noite, saía do hotel e iria jantar fora e faria passeios noturnos entre as ruas de Paris.

Seria assim a minha viagem de sonho a Paris porque acho a cidade muito bonita, cheia de coisas para ver como monumentos, mas também muita diversão.
                                                                                        Gonçalo Simões
 
 
 

1 comentário: