segunda-feira, 8 de outubro de 2012


As melhores férias do mundo

 

As minhas férias de sonho seriam passadas numa viagem por toda a Europa. Iria ser espetacular! Comigo iria levar a minha família e os meus melhores amigos. Partiria logo no primeiro dia de férias (se não ficasse doente nesse dia).

Em cada país que parasse iria comprar postais e enviar para a minha casa e quando chegasse iria ver as maravilhas que tinha visitado e saber um pouco mais da cultura Mundial.

Quando chegasse a casa iria ficar lá durante quinze dias.

Após esses quinze dias, iria embarcar num cruzeiro por todo o mundo. Até ia à Antártida ver os cientistas que lá estão. Iria visitar a China, iria à Cidade Proibida e, também, dar um passeio de bicicleta pela Grande Muralha da China.

Quando chegasse a hora de voltar outra vez à escola iria contar a todos os meus amigos como foram as melhores férias do mundo.
Francisco Oliveira
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário