segunda-feira, 8 de outubro de 2012


Umas férias de sonho

Se uma fada dissesse que eu podia pedir as férias que eu quisesse, eu pediria que fossem em Londres num hotel e com uma praia logo em frente. Pediria também uma semana num cruzeiro, num barco enorme com lojas e diversões como se fosse um hotel só que no mar. Iria com a minha família (mãe, pai e irmã).Estas férias durariam três semanas, só que uma, como já referi, seria no cruzeiro. Esta viagem decorreria nas férias grandes, em agosto, com o sol a brilhar, o céu limpo e azul. No hotel, divertir-me-ia na piscina e, claro, na praia estendida na tolha a apanhar sol.

Na piscina iria estar com o meu sumo de várias frutas, desfrutando destas belas férias. Também no hotel iria para as piscinas interiores com água quente e límpida como o céu sem nuvens. As minhas férias de sonho iriam ser assim: só mesmo nos sonhos é que poderiam acontecer umas férias só mesmo para descansar.
Ana Rita Monteiro
 
 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário